O amor inquestionável de Dra. Kerry Anne por Itanhém, a terra que escolheu para chamar de sua

A entrega do título de Cidadã Itanheense a Dra. Kerry Anne é mais do que um reconhecimento formal; é a celebração de uma vida dedicada ao serviço público, à justiça e a solidariedade.

Título Cidadã Itanheense Dra. Kerry Anne

O brilho nos olhos de quem ama transcende fronteiras e se reflete não apenas nas conquistas, mas na dedicação incansável e no compromisso apaixonado. Dra. Kerry Anne Esteves Farias é mais do que uma figura proeminente na área do Direito; é um exemplo vívido de amor por Itanhém, sua cidade de coração.

Sua jornada é um testemunho eloquente de determinação e excelência. Graduada na FENORD em Teófilo Otoni, especializou-se em Direito Público na FADIVALE e possui bacharelado em Administração Pública pela UNEB. No entanto, seu impacto vai além das fronteiras acadêmicas: Kerry Anne estabeleceu seu primeiro escritório em Itanhém e expandiu sua atuação por diversos estados brasileiros.

É na interseção entre a prática jurídica e o compromisso social que essa advogada brilha com magnitude singular. Como diretora da OAB Bahia, sua competência é inegável, mas é seu comprometimento com a comunidade que a torna verdadeiramente notável. Mãe de quatro filhos, ela não apenas alcança feitos jurídicos extraordinários, mas também se dedica apaixonadamente a causas humanitárias.

Seu envolvimento com instituições como APAE, AABB Comunidade e Pastoral da Criança não é apenas uma participação, é uma demonstração vívida de empatia e solidariedade. O apoio infatigável a iniciativas de construção de moradias para os vulneráveis e seu engajamento em campanhas solidárias e educacionais personificam seu compromisso com o bem-estar da comunidade de Itanhém.

A entrega do título de Cidadã Itanheense é mais do que um reconhecimento formal; é a celebração de uma vida dedicada ao serviço público, à justiça e a solidariedade. Na sessão solene da Câmara Municipal desta segunda-feira (11), Kerry Anne Esteves foi honrada, não apenas por suas conquistas profissionais, mas por sua contribuição inestimável para o tecido social de Itanhém.

A iniciativa do presidente da câmara, Renato Correia, em propor essa homenagem, reflete o reconhecimento coletivo da grandiosidade desta advogada. Dra. Kerry Anne Esteves é um farol de inspiração, uma prova viva de que a excelência profissional e o compromisso social podem coexistir harmoniosamente. Seu amor por Itanhém não é apenas uma conexão geográfica, é um vínculo emocional profundo, enraizado na busca incansável pelo bem comum.

Itanhém não apenas ganha uma nova cidadã, mas um exemplo de dedicação, empatia e amor pela comunidade. Kerry Anne Esteves é mais do que uma advogada de destaque; ela é a personificação do verdadeiro espírito de serviço e paixão pela terra que escolheu para chamar de sua.

Adicionar Comentário