Rádio Master FM agradece os vereadores de Itanhém pela Moção de Aplauso e Congratulações

O indicação é do vereador Renato Correia.

Moção de Aplausos Rádio Master FM

Em nome da equipe e da comunidade de Itanhém, queremos expressar nossa mais profunda gratidão pela Moção de Aplauso e Congratulações concedida pela Câmara Municipal nesta segunda-feira (11) à Rádio Master 87.9 FM. Este reconhecimento não apenas honra nossa emissora, mas também celebra o compromisso que dedicamos diariamente à nossa comunidade.

Desde sua outorga para operar o serviço de radiodifusão comunitária em setembro de 2019, a Rádio Master tem sido um pilar essencial na vida dos cidadãos de Itanhém. Nosso objetivo sempre foi ir além da música e do entretenimento, buscando ser a voz que ecoa as necessidades, os interesses e os valores da nossa comunidade.

Todo o processo para estabelecer a Master FM foi uma jornada desafiadora, marcada por esforços incansáveis e apoio inestimável de profissionais como o jornalista Edelvânio Pinheiro, Athylla Borborema e Ezequias Alves, que contribuíram significativamente para a realização deste projeto.

A inauguração oficial em fevereiro de 2020 foi um momento marcante, mas o verdadeiro impacto se encontra no dia a dia, na programação que oferecemos à nossa audiência. Buscamos promover não apenas entretenimento, mas também informação relevante, debates construtivos e espaço para as vozes da nossa comunidade serem ouvidas.

Esta Moção de Aplauso e Congratulações da Câmara Municipal, indicação do vereador Renato Correia, é um incentivo para continuarmos comprometidos com a qualidade, a diversidade e a representatividade em nossa programação. Agradecemos imensamente o apoio da comunidade, dos nossos colaboradores e, é claro, dos 11 vereadores que reconheceram a importância do nosso trabalho.

Nós da Rádio Master FM reiteramos nosso compromisso em fortalecer os laços comunitários, dar voz aos anseios locais e ser um veículo de informação e entretenimento acessível a todos. Este reconhecimento nos motiva ainda mais a seguir em frente, sempre em busca da excelência e da valorização da nossa cidade.

Diretoria da Rádio Master FM

registrado em: , , ,